Solicito informação se suas pessoas se leram o Correio Braziliense de Brasília - DF deste domingo" política no DF - pagina 27 cidade. o fato é que o governo local mitiga varios processos e fase para conclusão  da regulamentação da lei dos resíduos sólidos -, nos sabemos que não há necessidade ou interesse geral do governo junto a população atual e carente e que trabalham com a mão na massa. vendo o seu site a que vos falo e me sentir  na vontade de questionar não apenas pelos elogios que me moveram a ler mais, pensei como colaboradora e blogueira  que necessitamos ajudar o governo a pensar nas varias fases e processos de como gerar emprego e o numero necessário para cada etapa dentro desse processo inovador antigo.
Vi a possibilidade de reconhecimento por grupo digo se a dona de casa separa as empresas não dois tipo de lixo uteis (passivos a reciclagem direta) os catadores de rua ou lixo direto para revenda é um terceiro não descartado é o que vende para comer. depois, vem a majoração real  que é o atravessador micro empresa para extrusão (apenas moagem) vende o farelo. dentro deste mesmo grupo vem outras categorias, vidros, metais etc. propriedades diferentes e geração de empregos. segundo ciclo  fase direta ou compra do material ou aquisição junto as areas do governo de catadores  ou processadores para armazenagem garrafas inteiras (depositos)  venda por quilo. ciclo industrial micro empresas que trabalham reciclando para formação em grãos ( peso e venda). fase industrial ainda, para sacos sacolas de suvenir e outros como tecelagens com o "pet". voltando ao auxiliar primário que é o nosso lixeiro de cada dia com caminhões ou carrocinha de mão varrendo a cidade -, este por sua vez cabe lembrar que  por are distrital pode vir  a solucionar de acordo com o governo local e distrital  ceder por licitação correspondendo com a area de lixo e depositos  uma micro - empresa licitada para prestação de serviço total  com empregados próprios  abarcando os miseráveis que trabalham para comer diariamente e que são puramente livres(comprando o que vende).  quem  sou eu eu fiz  e dei o ponta pé inicial para coleta se seleção do lixo por categoria a quase 30 anos atrás atraves de deputados e claro - corri a atrás no meu tempo livre ate ser implantado como funcionário publica federal e como empresária da area de prestação de serviço busquei sempre gerar empregos com este tipo de pensamento.
por isso penso que é hora de juntarmos as informações e dedicarmos um pouco a este regulamento para que nenhuma ponta venha ferir os trabalhos de pessoas como nos que pensamos não no lixo de casa apenas  não apenas no que diz em detrimento próprio mas no sentido geral gerando empregos ou fazendo por aqueles que não sabem como solucionar e nós podemos não somente ajudar cooperar, mas sim de participarmos dando o melhor para finalizar mais uma etapa com êxito total.
atenciosamente,
zenilda barbosa silva
há lembrando  vocês ainda não fizeram o botão  para copiar e colocar nas paginas dos colaboradores pois este site CEMPRE eu assino e divulgo. nota 10
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigada por sua atenção por ter adicionado a mim em sua comunidade.